Mulher é presa suspeita de agredir casal de idosos e PM em bar de Anápolis
Suspeita já seria conhecida na região por causar confusões e transtornos
Uma mulher de 31 anos foi presa nesta quinta-feira (1/1) suspeita de agredir um casal de idosos e um policial militar (PM) chamado para intervir na situação, em Anápolis. O caso aconteceu em um bar localizado na Rua Oreste Moreira, no Setor Calixtolândia I Etapa, que é de propriedade das vítimas. Os idosos, de 69 e 72 anos conduzem o estabelecimento no sistema de compra e retirada, de modo que o consumo de bebidas não é permitido no local.
Informações preliminares apontam que a suspeita chegou ao bar querendo consumir suas bebidas ali mesmo. No entanto, ao ser informada pelo dono sobre a proibição, ela se exaltou e começou a gritar, afirmando que iria ficar. O casal reafirmou a proibição e a mulher começou a chutar móveis do local.
O proprietário ainda tentou argumentar com a mulher sobre a situação, mas foi agredido e caiu no chão. Ele sofreu lesões na perna esquerda, antebraço e no rosto. Os óculos da vítima, avaliados em R$ 1,5 mil, também teriam sido quebrados. A esposa dele tentou intervir e também foi agredida. O casal também foi alvo de ameaças de morte.
LEIA MAIS
Suspeita agrediu policiais durante abordagem
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e abordou a suspeita. A mulher ofereceu resistência, ameaçou e xingou um dos agentes e agrediu outro. Diante dos fatos, ela foi contida a força e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante o depoimento, as duas vítimas afirmaram que a mulher seria conhecida na região por causar confusões e transtornos em outros locais. Após passar por exames, a suspeita foi presa e segue à disposição da justiça.
LEIA TAMBÉM