VIOLÊNCIA

GO: Mulher é presa suspeita de agredir ex com tijolo e ameaçar “beber o sangue dele”

Suspeita confessou que cometeu os atos após o ex-companheiro insinuar que ela estaria em um motel com outro homem.

Mulher é presa suspeita de agredir ex com tijolo e ameaçar "beber o sangue dele" em Trindade (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de invadir a casa do ex-companheiro e agredi-lo com um tijolo no Setor Pontakayana, em Trindade. O caso foi registrado no último final de semana, enquanto a vítima dormia em sua residência. Segundo relatos, o homem teria recebido duas chamadas de vídeo, mas não atendeu. Pouco depois, a energia da casa foi interrompida.

Quando o homem acordou e saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou a suspeita em frente ao local com uma faca na mão. A vítima conseguiu tirar o objeto da mão dela, mas a mulher pegou um tijolo e o atingiu na cabeça. Na sequência, ela começou a arremessar pedaços do objeto no portão da casa do ex.

A filha da vítima foi acionada, esteve no local e chamou a polícia. Os militares chegaram na residência, conseguiram imobilizar a mulher que seguiu ameaçando o rapaz afirmando que “beberia o sangue dele” e que “acabaria com a vida dele na macumba”.

Relacionamento era marcado por separações e agressões

Durante depoimento à polícia, a suspeita confessou que cometeu os atos após o ex-companheiro insinuar que ela estaria em um motel com outro homem. Ela ainda afirmou que o relacionamento dos dois sempre foi muito conturbado, marcado por separações e agressões das duas partes.

A suspeita foi presa, encaminhada até a Central de Flagrantes da cidade e autuada pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e dano. A Polícia Civil assumiu o caso e dará continuidade nas investigações.

Leia mais:

Mulher é agredida pelo ex após não atender ligações em Goiânia