Mulher é presa suspeita de matar namorado a facadas durante discussão em Jataí
Testemunhas informaram que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com brigas constantes

Uma mulher foi presa suspeita de matar o namorado a facadas durante uma discussão na cidade de Jataí, no final de semana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
A vítima, identificada como Genaldo Farias de Oliveira, de 49 anos, era natural de São Domingos, Maranhão, e morava em Jataí há algum tempo. Testemunhas informaram que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com brigas constantes.
No último fim de semana, após outra discussão, a mulher, de 32 anos, armada com uma faca, desferiu vários golpes no namorado. Ele ainda tentou fugir, mas, com intenso sangramento, caiu a alguns metros do local.
Genaldo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital estadual, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido pelos médicos.
A mulher foi presa por matar o namorado e levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio consumado. A motivação do crime ainda é desconhecida. A corporação segue investigando o ocorrido.