Mulher é suspeita de matar o marido em Pires Belo, distrito de Catalão, por legítima defesa
Homem teria agredido-a com uma faca e ela revidou
Uma mulher de 21 anos é suspeita de matar o marido, de 22 anos, com uma facada no peito, em Pires Belo, distrito de Catalão, na tarde de sexta-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), trata-se de um possível caso de legítima defesa.
Aos policiais, a mulher, que permaneceu no local até a chegada da PM, informou que, após uma discussão, o marido começou a agredi-la fisicamente, quando pegou uma faca e a atingiu na mão esquerda e braço direito. Ela, então, teria conseguido pegar a arma e atingido o homem no peito, que morreu no local.
O Batalhão Rural, que atendeu a ocorrência, levou a mulher, que estava ferida, para atendimento médico e, em seguida, à Delegacia. Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local.
Segundo a corporação, os indícios, de fato, convergem com a versão da mulher, que teria agido em legítima defesa. Ela foi liberada após prestar esclarecimentos na Delegacia.
O casal vivia junto há quatro anos e tiveram uma filha de um ano. O homem tinha passagem por posse de drogas. Aos agentes, familiares da mulher disseram que a vítima já havia agredido a mulher. Contudo, ela nunca fez a denúncia. A identidade dos envolvidos não foi revelada.