Homicídio

Mulher esfaqueia e mata companheiro dentro de casa após noite de bebedeira em Goiânia

Com histórico por ameaça, a suspeita ainda tentou alegar legítima defesa, mas confessou o crime

Imagem do IML
Suspeita não revelou aos policiais o motivo da discussão que levou ao crime (Divulgação PMGO)

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de matar o companheiro com um golpe de faca no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, na madrugada de terça-feira (2/9). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, também de 31 anos, já foi encontrada morta no local. A suspeita, que já tinha passagem por ameaça, disse aos policiais que o crime aconteceu após uma discussão enquanto os dois bebiam em casa.

Equipes do 6º Batalhão foram chamadas para atender a ocorrência e encontraram o homem caído no chão, já sem vida, e a mulher ao lado dele chorando. Em um primeiro momento, ela disse aos policiais que o companheiro havia tentado matá-la, mas depois admitiu que foi ela quem cometeu o crime.

A suspeita contou que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir e a briga evoluiu para agressão. Em um primeiro momento, a mulher afirmou que tinha usado a faca para se defender, mas depois acabou confessando aos policiais como o crime aconteceu. “Ele me ameaçava e eu já ameacei ele. E no momento lá da faca, eu ainda vi a faca caindo. Quando vi a faca caindo eu peguei a faca, limpei a faca”, disse. Ela não revelou o motivo da briga no momento da prisão.

Imagem da faca usada
Suspeita disse ter lavado a faca após o crime (Divulgação PMGO)

Leia mais

Justiça determina prisão preventiva para mulher que matou marido a facadas em Bonfinópolis
‘Matei o velhinho’: mulher tira vida do marido que dormia em casa, em Bonfinópolis

A agressora foi levada para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. A faca usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Momento dela sendo presa
Mulher confessou aos militares que deu uma faca na vítima (Divulgação PMGO)

Os nomes dos envolvidos não foram mencionados e a defesa da mulher não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.

Leia também

Jaraguá: Mulher é presa suspeita de matar o marido com uma facada no peito
Mulher é presa suspeita de matar o marido com facada no peito após desentendimento, em Aparecida