Setor Bueno

Mulher ferida em acidente no viaduto da T-63, que matou dois jovens, recebe alta

Wanderlyne Gomes dos Reis quebrou o joelho e ficou internada 8 dias

Wanderlyne Gomes quebrou o joelho e ficou internada 8 dias Mulher ferida em acidente no viaduto da T-63 que matou dois jovens recebe alta

Após oito dias internada, a promotora de vendas Wanderlyne Gomes dos Reis recebeu alta do Hospital Ortopédico de Goiânia. Ela foi vítima do acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de abril, que resultou na morte de dois jovens no viaduto da T-63, no Setor Bueno. Wanderlyne pilotava uma motocicleta quando foi atingida pelo condutor de um carro de luxo, que causou a colisão. A mulher quebrou o joelho na batida e precisou passar por duas cirurgias em um intervalo de quatro dias.

Embora esteja em casa, Wanderlyne continua sentindo dores e deve enfrentar uma recuperação lenta e delicada. Segundo seu filho, Bruno Bitencourt, o joelho é uma região bastante sensível e requer um período maior de cuidados para se recuperar totalmente.

Durante sua internação, a promotora de vendas disse que, no momento do acidente, viu as rodas do carro de luxo deixarem o chão ao passar pelo viaduto, o que indica que o motorista estava em alta velocidade.

Diante da tragédia, a família da mulher pede por justiça. Eles estão indignados com a situação e afirmam que Wanderlyne ficou traumatizada com o acidente. Para eles, é necessário que as autoridades investiguem o caso e punam o responsável pelas mortes e pela lesão causada à mulher.

Acidente

O acidente aconteceu na noite do último dia 20 de abril, no viaduto da Avenida T-63, no setor Bueno. Duas pessoas morreram. As vítimas fatais foram o motociclista de aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e o passageiro David Antunes Galvão, de 21 anos.

Segundo a polícia, o Volvo perdeu o controle e atingiu, inicialmente, uma outra moto com duas mulheres – uma delas foi levada ao hospital com fratura no fêmur. Logo depois, ele acertou a motocicleta com as duas vítimas fatais.

A moto das vítimas, conforme informado, ainda bateu em um segundo carro na via. Com o choque, motociclista e passageiro caíram na via lateral do elevado. Os condutores dos automóveis fizeram o teste do bafômetro, mas este deu negativo.

Motociclistas prestam homenagem e pedem justiça pela morte de jovens na avenida T-63