Colisão

Mulher morre após ambulância bater contra árvores na GO-080

Uma mulher morreu após a ambulância em que estava bater contra árvores, na GO-080, sentido…

Uma mulher identificada como Rosilene Pereira Borges morreu após a ambulância em que estava bater contra árvores, na GO-080, sentido Goianésia Artulândia. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma mulher identificada como Rosilene Pereira Borges morreu após a ambulância em que estava bater contra árvores, na GO-080, sentido Goianésia Artulândia. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher morreu após a ambulância em que estava bater contra árvores, na GO-080, sentido Goianésia Artulândia. Rosilene Pereira Borges, de 37 anos, acompanhava um paciente que era transportado pelo veículo de Goianésia para Anápolis. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6). Este foi o segundo acidente em que o mencionado paciente se envolveu em menos de 24 horas.

A ambulância da Secretaria Municipal de Goianésia transportava três pessoas. O motorista, Dionizio Lopes Neto; o paciente, Fabricio de Souza Nunes, e a acompanhante Rosilene Pereira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da rodovia e colidiu contra árvores.

Com o impacto, a ambulância ficou parcialmente destruída. Rosilene não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Dionizio e Fabricio foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O primeiro foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia. O segundo, que havia se envolvido em um acidente de moto sábado (5), foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

O local foi isolado por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a chegada da Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidentes em menos de 24h

Fabrício de Souza Nunes, paciente da ambulância que colidiu contra árvores na GO-080, sofreu dois acidentes em menos de 24h. O primeiro deles ocorreu na tarde de sábado (5), na GO-338, nas proximidades da “Vaca Brava”, saída para Cafelândia.

O homem, que possui 20 anos, estava em uma motocicleta e transportava Júlio César Moura Borges, 21. Eles e outro amigo, também em uma moto, se dirigiam a uma fazenda.

O acidente ocorreu depois que Fabrício e Júlio Cesar foram atingidos pelo amigo, que tentava realizar um retorno. Fabrício sofreu corte no pé esquerdo, com exposição de ossos e ligamentos.

Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Huana, momento em que acabou se envolvendo no segundo acidente com a ambulância de Goianésia. O estado de saúde dele é considerado grave.