Mulher morre após se jogar de caminhão em movimento com filha nos braços, no DF
Criança teve parte do couro cabeludo arrancado e sofreu uma fratura no rosto

Uma jovem de 20 anos morreu na noite da última quinta-feira (24), após se jogar de um caminhão em movimento na BR-060, no Distrito Federal. A mulher estava com a filha de um ano nos braços. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu ferimentos graves.
A corporação levou a criança para o Hospital de Base, em Brasília, onde passou por uma cirurgia. De acordo com os Bombeiros, a menina teve parte do couro cabeludo arrancado, sofreu uma fratura no rosto e apresentou diversas escoriações pelo corpo.
Conforme relatado pelo motorista do veículo, marido da vítima, ele havia parado para auxiliar o condutor de um carro envolvido em um acidente. No entanto, quando ele desceu do caminhão, que estava numa descida, o veículo começou a se movimentar. Neste momento, a mulher saltou da cabine, segurando a criança nos braços.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atropelada por uma das rodas do caminhão, que só parou após bater em um barranco.
O atendimento inicial foi prestado por uma equipe médica das Forças Armadas. Uma das faixas da BR–060 precisou ser interditada e permaneceu aos cuidados da PRF.
O motorista do veículo saiu ileso e foi autorizado a acompanhar o atendimento da filha no hospital. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

LEIA TAMBÉM:
• Motociclista morre após colidir com caminhão na GO-469, sentido Goianira a Trindade
• Sequestrada no DF, funcionária de cafeteria é encontrada pela polícia em Cristalina