Atropelamento

Mulher morre atropelada no Jardim Guanabara, em Goiânia

Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada na noite desta quarta-feira (19), na…

Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada na noite desta quarta-feira (19), na Avenida GB27, no Jardim Guanabara, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima Rozilene Mota da Silva, realizava uma travessia na rua quando foi atingida pelo veículo.

Segundo a corporação, Rozielene estava sentada em frente a um supermercado, momento em que se levantou repentinamente e cruzou a Avenida GB27. Ela parou no canteiro central e, ao tentar atravassar para a outra pista, no sentido Setor Santa Genoveva, não observou o tráfego de veículos e foi atropelada por um Fiat Pálio, de cor prata. De acordo com a Dict, o veículo trafegava em baixa velocidade.

Com o impacto da batida, a vítima caiu no asfalto em frente ao carro. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve sua morte confirmada por traumatismo craniano.

Segundo a Dict, no local não foram encontradas marcas de frenagem e nem estragos no veículo envolvido no acidente. O condutor do carro permaneceu no local e foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou que ele não estava embriagado.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram aos policiais que a vítima tinha o costume de ingerir bebida alcoólica. De acordo com a corporação, o local onde aconteceu o atropelamento carece de iluminação pública adequada, já que a copa das árvores do canteiro central ofusca a pouca luz existente na via.