Capotamento

Mulher morre e 4 ficam feridos após capotamento na GO-164, em Goiás

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um capotamento na GO-164, a…

Imagem do local do acidente
Mulher morreu no local e outras quatro pessoas ficaram feridas (Divulgação CBMGO)

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um capotamento na GO-164, a cerca de 17 km de São Miguel do Araguaia, no sentido a Mundo Novo, Norte de Goiás. Segundo informações da 22ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), o veículo seguia pela rodovia quando saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu na quarta-feira (23/7).

De acordo com a equipe de resgate, duas pessoas tiveram escoriações leves e foram encontradas fora do carro. Apesar de conscientes, elas estavam atordoadas com a situação. Uma terceira vítima, ainda no veículo, reclamava de fortes dores na perna. Após receber atendimento de primeiros socorros, foi imobilizada e levada ao hospital para exames mais detalhados. Não foi informado qual unidade recebeu o paciente e não há boletim atualizado sobre o estado de saúde dele.

Leia mais:

Viatura da PM capota na GO-070 para evitar colisão com caminhão

Motorista cochila e grávida morre a caminho de velório na GO-174, em Goiás

Imagem da equipe de socorro
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente (Divulgação CBMGO)

Outras duas pessoas estavam presas entre os bancos e painel do veículo. O condutor, consciente e se comunicando, foi retirado pela equipe de salvamento e encaminhado ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde realizou exames e ficou, mas não foi informado se ainda permanece sendo monitorado pela equipe médica. Já a quinta passageira não apresentava sinais vitais e teve o óbito confirmado ainda no local.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que ficou responsável pela remoção do corpo e perícia. Após a remoção dos destroços que ficaram espalhados e limpeza da pista, o fluxo de veículos voltou ao normal.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que aguarda os laudos técnicos para entender a dinâmica do ocorrido e apontar se houve falha humana ou mecânica durante a viagem, que possa ter contribuído para o capotamento do veículo.

Leia também:

Motorista é lançado em matagal após capotar na GO-330, em Anápolis

GO: Motorista embriagado faz manobra proibida na BR-153 e quase causa acidente

Acidente envolvendo ônibus e carreta deixa 30 feridos na GO-164, entre Faina e cidade de Goiás