Assumiu o posto

Mulher que assumiu tráfico de drogas após prisão do marido é detida em Aparecida

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (7), no Jardim Miramar,…

Mulher que comandava tráfico de drogas após prisão do marido é presa em Aparecida
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (7), no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as equipes que efetuaram a abordagem, a suspeita confessou ter assumido o negócio do marido, um dos líderes de uma facção criminosa, depois que ele foi preso.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (7), no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as equipes que efetuaram a abordagem, a suspeita confessou ter assumido o “negócio” do marido, um dos líderes de uma facção criminosa, depois que ele foi preso.

De acordo com informações da PM, policiais militares do 8º BPM e do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) receberam denúncias anônimas sobre uma casa que estaria sendo usada como ponto para o comércio de drogas. Chegando ao local, a equipe notou uma mulher parada no portão, que demonstrou nervosismo ao avistar as viaturas.

A mulher revelou que morava na casa e que assumira as funções do marido, como gerenciamento, preparo, venda, recrutamento e contabilidade dentro do tráfico. A polícia apreendeu, na residência, aproximadamente 2 kg de substância análoga à cocaína, R$ 3 mil provenientes da venda dos entorpecentes e uma balança de precisão.