CRACK

Mulher que teve três sobrinhos presos por tráfico é flagrada ao vender drogas em Goiânia

Flagrante aconteceu depois que vizinhos da suspeita denunciaram uma grande movimentação de moradores em situação de rua na casa onde ela vivia

Mulher que teve três sobrinhos presos por tráfico é flagrada ao vender drogas em Goiânia
Mulher que teve três sobrinhos presos por tráfico é flagrada ao vender drogas em Goiânia (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 39 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) pouco tempo após vender pedras de crack para um homem que vive em situação de rua, no Jardim Guanabara, em Goiânia. Durante o flagrante, os policiais descobriram que três sobrinhos, que viviam com ela, já haviam sido presos anteriormente, também por tráfico de drogas.

Efetuado por militares do 9º BPM, o flagrante aconteceu depois que vizinhos da suspeita denunciaram uma grande movimentação de moradores em situação de rua na casa onde ela vivia. Quando abordada, a mulher estava com várias porções de crack escondidas debaixo da calça que usava.

Um sobrinho dela de 20 anos, que havia sido autuado por tráfico no último dia 12 de janeiro, e liberado em audiência de custódia no dia seguinte, também foi preso, já que estava com algumas notas de real de baixo valor que, segundo os PMs, tinham sido adquiridas com a venda de drogas. Outros dois sobrinhos da mulher, segundo a corporação, também já haviam sido presos por tráfico, um deles em abril, e o outro na semana passada. Ambos continuam na cadeia.

Pelo que foi apurado, a mulher e os sobrinhos são conhecidos no Guanabara por fornecer pedras de crack a usuários de drogas. Além de dinheiro, eles também recebiam produtos furtados como pagamentos pelos entorpecentes. As identidades deles não foram reveladas. 

LEIA TAMBÉM:

Operação da PF em Goiás mira grupo suspeito de enviar brasileiras para exploração sexual na Bélgica