Mulher rastreia compra após furto de cartão e encontra suspeito vestindo cueca do marido, em Rio Verde
Mulher recebeu uma notificação no celular sobre uma compra realizada com o cartão furtado e acionou a polícia

Uma mulher identificou o suspeito de invadir e furtar sua casa após rastrear o uso dos cartões de crédito e encontrar o homem usando a cueca que pertencia ao marido dela, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O furto aconteceu no último dia 13 de junho e a prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (25).
De acordo com a ocorrência, a casa da vítima havia sido invadida e diversos objetos furtados, incluindo os cartãos de crédito dela e do marido. Na noite de ontem, a mulher recebeu uma notificação no celular sobre uma compra realizada com um dos cartões na modalidade por aproximação em uma distribuidora de bebidas próxima a residência. Ela acionou a polícia e relatou sobre a compra.
Uma equipe foi até a distribuidora, onde encontraram o suspeito ferido e com três cartões bancários, um deles pertencente à vítima. Aos policiais, o homem contou que, após terminar um relacionamento e estar emocionalmente abalado, encontrou um grupo de usuários de drogas enquanto caminhava pela rua e pediu um cigarro ao grupo, mas recebeu uma porção de crack em troca.
Em seguida, o usuários pediram para que ele fizesse compras com os cartões na distribuidora. O suspeito afirmou que foi ao estabelecimento duas vezes, entregando os produtos adquiridos para eles após cada transação, e estava a caminho de encontrar o grupo novamente após a segunda compra quando foi abordado pela dona do cartão.
Segundo o suspeito, a mulher, que estava acompanhada de um homem em uma motocicleta, o agrediu com um capacete após ver pertences furtados na casa dela, incluindo a cueca do marido. O homem ficou com o nariz quebrado. Questionado sobre as outras lesões nas mãos e no rosto, ele contou que se envolveu em uma briga pouco antes do ocorrido.
Os policiais foram até a distribuidora de bebidas, onde o atendente confirmou as duas transações realizadas com o cartão e apresentou os comprovantes das operações. Diante das evidências e depoimentos coletados, o suspeito, a vítima e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia.
O caso segue sob investigação e o suspeito autuado por furto e uso de cartões bancários.