VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher se esconde em matagal após sofrer agressões do marido, em Jaraguá (GO)

Uma mulher de 43 anos se escondeu em meio a um matagal e acionou a…

Mulher se esconde no mato após sofrer agressão do marido dentro do carro em Jaraguá
Mulher se esconde no mato após sofrer agressão do marido dentro do carro em Jaraguá (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher de 43 anos se escondeu em meio a um matagal e acionou a Polícia Militar após sofrer agressões do marido dentro do carro às margens da BR-153, em Jaraguá, região central de Goiás. Segundo a PM, o homem enforcou e ameaçou matar a vítima por não aceitar o fim da relação. O suspeito foi preso e poderá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

O casal seguia pela rodovia, na tarde de domingo (27), quando a mulher anunciou o interesse em por um fim no casamento. O homem não aceitou a separação e os dois iniciaram uma discussão. Em certo momento, o suspeito parou o veículo, retirou a vítima a força de dentro do carro e a jogou no chão, onde iniciou uma sessão de agressões verbais e físicas com socos e sacolejos.

Mulher conseguiu fugir das agressões, se esconder em matagal e acionar a polícia

Quando mulher conseguiu se levantar, o homem a jogou no banco de trás do carro e começou a enforca-la com alegações de que ela morreria, mas não se separaria dele. A vítima conseguiu se soltar do suspeito, sair do carro e fugir para uma região de mata, onde escondeu e acionou a polícia.

Após localizar a vítima, que permaneceu escondida por cerca de 30 minutos, a PM encontrou o suspeito e encaminhou ambos para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde passaram por exames médicos e foram levados para a delegacia. A vítima relatou que já havia sido agredida outras vezes, principalmente, quando expressava o interesse em se separar.

O homem segue preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa na frente dos filhos, em Jaraguá (GO)

Homem que agrediu e ameaçou companheira na frente de policiais é preso, em Valparaíso (GO)

Homem é preso depois de agredir companheira em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt