Violência Doméstica

Mulher tem fratura exposta após ser agredida com chutes pelo ex-namorado em Rio Verde

Suspeito, que já havia sido condenado por roubo e possui passagem por tentativa de homicídio, usava tornozeleira eletrônica

imagem do agressor preso
Suspeito foi preso logo em seguida no mesmo bairro (Divulgação PMGO)

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-namorada e causar fratura exposta no dedo de uma das mãos dela, nesta terça-feira (30) em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu no Setor Pauzanes, quando a mulher tentou fugir das agressões, sendo perseguida pelo autor em via pública enquanto era ameaçada de morte.

A equipe, que recebeu informações sobre a ocorrência e sobre o suspeito, conseguiu localizá-lo no mesmo bairro. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o homem estava em liberdade provisória desde setembro deste ano, usando tornozeleira eletrônica, após ter sido condenado por roubo.

Leia mais

Imagem do ferimento
Mulher foi agredida e teve ferimento grave em um dos dedos durante tentativa de fuga (Divulgação PMGO)

O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo tentativa de homicídio e furto, e havia deixado o sistema prisional há pouco tempo, segundo os militares. O caso foi registrado como violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Durante a ação, a vítima recebeu atendimento no local, onde foi constatado um ferimento grave no terceiro dedo da mão, causado por um chute, deixando o osso à mostra. Ela foi orientada sobre os direitos garantidos pela legislação de proteção à mulher.

O agressor foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado.

Leia também