Mulher tem fratura exposta após ser agredida com chutes pelo ex-namorado em Rio Verde
Suspeito, que já havia sido condenado por roubo e possui passagem por tentativa de homicídio, usava tornozeleira eletrônica
Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-namorada e causar fratura exposta no dedo de uma das mãos dela, nesta terça-feira (30) em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu no Setor Pauzanes, quando a mulher tentou fugir das agressões, sendo perseguida pelo autor em via pública enquanto era ameaçada de morte.
A equipe, que recebeu informações sobre a ocorrência e sobre o suspeito, conseguiu localizá-lo no mesmo bairro. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o homem estava em liberdade provisória desde setembro deste ano, usando tornozeleira eletrônica, após ter sido condenado por roubo.
Leia mais
- Em meio a disparada de feminicídios em Goiás, polícia prende 4 suspeitos de violência doméstica nos últimos três dias
- Homem é preso após atropelar e matar esposa com caminhão em Orizona; esse é o 60° feminicídio do ano em Goiás

O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo tentativa de homicídio e furto, e havia deixado o sistema prisional há pouco tempo, segundo os militares. O caso foi registrado como violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.
Durante a ação, a vítima recebeu atendimento no local, onde foi constatado um ferimento grave no terceiro dedo da mão, causado por um chute, deixando o osso à mostra. Ela foi orientada sobre os direitos garantidos pela legislação de proteção à mulher.
O agressor foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado.
Leia também