Mulher tem fratura exposta na perna após ser atropelada em Goiânia
Segundo a Dict, a vítima apareceu na via repentinamente, momento em que foi atingida por uma moto
Uma mulher, de 49 anos, teve fratura exposta na perna depois de ser atropelada em Goiânia. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (2), no Setor Vila Pedroso, na capital. O local do acidente não possui sinalização e a iluminação pública é ruim. A vítima está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Conforme informações repassadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), um jovem de 18 anos conduzia a motocicleta Honda/Titan e trafegava pela Av. Francisco Sales, no sentido Vila Pedroso/Jardim das Oliveiras. À corporação, ele relatou que, ao dar a volta em uma pequena rotatória, colidiu contra a vítima, que saiu repentinamente da calçada e entrou na pista.

O homem não chegou a cair da motocicleta e parou metros à frente. Já a mulher sofreu fratura exposta na perna por conta da batida. O jovem permaneceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para alcoolemia.
Ainda de acordo com a Dict, não há faixa de pedestre no local e a iluminação pública é ruim. O caso será investigado pela corporação.