IMPEDIU

Mulher tenta enviar droga sintética ao marido preso na penitenciária de Rio Verde

Policiais penais encontraram 230 unidades de substância análoga à droga sintética K4 (supermaconha) em pães

Mulher tenta enviar droga sintética ao marido preso na penitenciária de Rio Verde
Mulher tenta enviar droga sintética ao marido preso na penitenciária de Rio Verde (Foto: DGAP)

Uma mulher de 18 anos tentou repassar drogas junto com pães para o companheiro que cumpre pena na Unidade Prisional Regional de Rio Verde, nesta terça (2). Durante a revista, os policiais penais encontraram 230 unidades de substância análoga à droga sintética K4 (supermaconha) no alimento.

Junto com os itens havia uma carta que seria entregue ao interno. Nela, a mulher fala sobre a droga. Vale citar, o marido dela cumpre pena por roubo na penitenciária.

Depois do flagrante, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os servidores penitenciários também abriram procedimentos administrativos internos para apurar do fato e aplicar sanções disciplinares ao detento que receberia os ilícitos.