Mulher viaja para Goiânia em busca de ajuda para tratamento do filho e desaparece
Flávia do Nascimento, de 50 anos, saiu de Nerópolis para Goiânia na madrugada de sábado e não foi mais vista
A ida a Goiânia para tentar conseguir dinheiro para o tratamento do filho terminou no desaparecimento de Flávia do Nascimento, de 50 anos. A mulher deixou Nerópolis na madrugada de sábado (1º) e, três dias depois, segue sem contato com parentes. O último contato comos familiares ocorreu no domingo (2), por meio de uma ligação feita de um telefone desconhecido. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil apura o caso.
De acordo com o filho, Jerônimo Augusto do Nascimento, a mãe passou a noite de sexta-feira (28) na casa dele. Antes do amanhecer, ele a acompanhou até um ponto de ônibus para que seguisse viagem para Goiânia. O objetivo era tentar levantar um dinheiro para custear exames médicos do filho mais novo, de 21 anos, que tem autismo e precisa de acompanhamento contínuo.
Segundo a família, ela não exercia atividade remunerada e faz uso de medicação controlada para tratar epilepsia, o que aumenta a preocupação com o desaparecimento.
A única notícia após a viagem foi uma ligação feita para uma prima, em que Flávia contou que estava em frente a um hotel em Goiânia. O contato foi feito com o aparelho de outra pessoa. Jerônimo acredita que a mãe pode ter ficado sem bateria no celular já que esqueceu o carregador em casa. Depois disso, os familiares não conseguiram entrar em contato e não tiveram novas informações.
Um boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (3) na delegacia de Nerópolis. Parentes pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Flávia seja repassada às autoridades policiais.