óbito

Nataly Rodrigues: câmera registrou momento em que adolescente foi eletrocutada no centro de Goiânia

Descarga elétrica foi provocada por um fio de alta tensão que se rompeu e caiu no asfalto

Vídeo: adolescente eletrocutada no centro de Goiânia Descarga elétrica foi provocada por um fio de alta tensão que se rompeu e caiu
Foto: Reprodução

A câmera de segurança de um comércio situado na Rua 20, Centro de Goiânia, registrou o momento em que a adolescente Nataly Rodrigues do Nascimento, 17, foi eletrocutada ao tentar atravessar a via. O caso aconteceu durante a tempestade desta terça-feira (23/9).

A gravação mostra quando a jovem cai logo após pisar em uma poça de água. Um homem que caminhava junto a ela permaneceu de joelhos e sobreviveu. Ambos estavam descalços.

Pelo que já foi apurado, a descarga elétrica foi provocada por um fio de alta tensão que se rompeu com a ventania e caiu no asfalto. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, constataram que a jovem estava em contato com uma fiação de média tensão. A área foi isolada pela PM em conjunto com a Equatorial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito ainda no local.

Em nota, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Aparecida e a Escola Estadual Maria Aparecida de Almeida lamentaram a morte da estudante, que cursava o 2º ano do EJA. O texto destaca a dedicação, alegria e companheirismo de Náthaly, ressaltando a perda irreparável para toda a comunidade escolar.

A Equatorial Goiás, responsável pela distribuição de energia no estado, também divulgou nota em que lamentou o acidente e se solidarizou com familiares e amigos da vítima. A empresa informou que tomou as medidas de segurança necessárias e que acompanhará a investigação das causas.

Nataly Rodrigues: câmera registrou momento em que adolescente foi eletrocutada no centro de Goiânia