CASO SIGILOSO

Numerólogo goiano conhecido por atender famosos é preso suspeito de estupro em Rondônia

Um numerólogo goiano conhecido por atender famosos da música e das novelas, está preso suspeito…

Numerólogo goiano conhecido por atender famosos é preso suspeito de estupro em Rondônia
Numerólogo goiano conhecido por atender famosos é preso suspeito de estupro em Rondônia (Foto: Divulgação - PC)

Um numerólogo goiano conhecido por atender famosos da música e das novelas, está preso suspeito de estupro de vulnerável, na cidade de Cacoal, no estado de Rondônia.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes civis de Cacoal cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o numerólogo, que foi expedido pela 8ª Vara Criminal de Goiânia.

As investigações foram iniciadas pelos agentes da Delegacia Estadual de Capturas (Decap-GO) que, após a localização do suspeito no norte do Brasil, compartilharam informações com a polícia civil local, que se cumpriu o mandado de prisão.

O numerólogo ficou conhecido em Goiás por seu atendimento em numerologia aos famosos da música e das novelas. Agora, ele se encontra recolhido na Cadeia Pública de Cacoal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Numerólogo goiano conhecido por atender famosos: caso sob sigilo

O Mais Goiás tentou contato com os investigadores, a fim de entender mais detalhes do crime. Porém, segundo a assessoria da Polícia Civil de Goiás, o caso corre em sigilo. A corporação de Rondônia não respondeu às tentativas de contato por e-mail até o momento da publicação desta reportagem.

Estupro de vulnerável

O crime de estupro de vulnerável é aquele que acontece quando o criminoso pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menores de 14 anos ou pessoas com deficiência ou com pessoas que não tem o necessário discernimento para a prática do ato.

Também é considerado estupro de vulnerável caso de ato sexual contra pessoa que não pode oferecer resistência, conforme o artigo 217-A do Código Penal. O crime prevê pena de oito à 15 anos de reclusão.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.