Operação apreende 30 toneladas de produtos de limpeza falsificados em Goiás
Operação teve como objetivo combater a produção e distribuição de mercadorias irregulares
Uma força-tarefa envolvendo diversos órgãos estaduais resultou na apreensão de aproximadamente 30 toneladas de produtos de limpeza com indícios de falsificação, em Goiás. Durante a ação, os agentes localizaram e apreenderam grandes volumes de itens de limpeza de marcas amplamente comercializadas, todos com suspeita de falsificação. Operação teve como objetivo combater a produção e distribuição de mercadorias irregulares.
LEIA TAMBÉM: Dono de supermercado e gerentes são presos por venda de produtos falsificados em Inhumas
Os resultados preliminares da primeira etapa da operação Força-Tarefa Cleansing Force serão apresentados na segunda-feira (17/11) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás (SSP-GO). O órgão deve divulgar os detalhes da ação, os impactos das apreensões e os passos seguintes do trabalho conjunto.
A expectativa é que novas diligências sejam realizadas para responsabilizar os envolvidos e impedir que produtos falsificados continuem chegando ao consumidor goiano.
A operação integrou equipes da Polícia Civil, PROCON Goiás, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e Secretaria da Economia, que intensificaram fiscalizações no interior do estado e na Região Metropolitana de Goiânia.
LEIA TAMBÉM: