Operação mira torcedores do Goiás que agrediram rivais do Vila Nova dentro de ônibus, em Aparecida
Agressões ocorreram em abril

Membros da torcida organizada Força Jovem de Goiás são alvo de operação da Polícia Civil que investiga agressões contra torcedores do Vila Nova dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Aparecida Goiânia. Ao todo, agentes cumprem, nesta terça-feira (5), 36 ordens judiciais em Goiânia e cidades do Tocantins. As agressões ocorreram em abril deste ano.
A confusão aconteceu após partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Um ônibus com torcedores do Vila Nova foi interceptado por rivais do Goiás, que depredaram e invadiram o veículo. No interior do coletivo, o grupo atacou passageiros de forma indiscriminada, bem como roubou celulares e camisetas do time oponente.
Na ocasião, duas pessoas foram agredidas com chutes, socos e pauladas na cabeça. O motorista do ônibus ficou ferido e um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ameaçado com arma de fogo quando atendia as vítimas.
A operação tem participação de mais de 100 policiais civis, que recebem apoio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos/PMGO e do Grupo de Atuação em Grandes Eventos de Futebol/MPGO.