OUÇA

“Passei fogo nos dois”: homem que matou namorada e vizinho em Goiás promete confronto com policiais

“Se eu trombar a polícia aí, vou trocar tiro, irmão... é desse jeito mesmo, mano”, disse Flávio André, em um áudio para um amigo

Imagem da vítima de feminicídio
Joice Daniela, tinha 29 anos e deixou quatro filhos (Foto: reprodução)

O homem suspeito de matar a namorada e o vizinho dela em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no último fim de semana, enviou um áudio a um amigo confessando o crime. Na gravação, divulgada nesta terça-feira (23), ele diz, “Os dois lá foi só na cara… passei fogo nos dois […] se eu trombar a polícia aí, vou trocar tiro, irmão”.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Flavio André Leonardo da Costa Júnior. De acordo com as investigações, ele desconfiava que a namorada, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, teria um caso com o vizinho, José Nildo da Silva, de 46. Por isso, foi até a casa de José e atirado contra ele e um amigo que estava no apartamento. José morreu no local, enquanto Diego dos Santos Rocha, também baleado, sobreviveu e segue internado.

Após matar o vizinho, Flavio voltou ao apartamento onde morava com Joice e a executou na frente de dois dos quatro filhos dela. Depois, fugiu levando a arma do crime e, até o momento, não foi localizado.

LEIA MAIS
Homem é suspeito de matar namorada e vizinho em Águas Lindas de Goiás
Professora é morta pelo ex em Águas Lindas de Goiás

Imagem da vítima de feminicídio
Joice Daniela, tinha 29 anos e deixou quatro filhos (Foto: reprodução)

Mesmo ferido, Diego conseguiu acionar a polícia, que iniciou as buscas. Os corpos de Joice e José Nildo foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados para sepultamento. As crianças ficaram sob os cuidados de familiares.

A Polícia Civil segue investigando o caso e acredita que o suspeito possa estar recebendo ajuda para se esconder. A família teme novas ameaças, já que o homem enviou outros áudios dizendo que não pretende se entregar, “Se eu trombar a polícia aí, vou trocar tiro, irmão… é desse jeito mesmo, mano”.

LEIA TAMBÉM
Mulher morta em atacadista de Goiânia tinha acabado de se formar em Assistência Social
GO: Homem se esconde em buraco para não ser preso após esfaquear esposa
Goiás agora tem um observatório para monitorar casos de feminicídio e violência contra a mulher