Ossada humana é encontrada por cão durante treinamento dos Bombeiros em Anápolis
Uma botina foi encontrada ao lado da ossada, além de pedaços de arame e restos de borracha queimada
Uma ossada humana foi encontrada por um cão do Corpo de Bombeiros de Anápolis durante um treinamento realizado em uma área de mata às margens da BR-414, no Residencial Monte Sinai.
O caso foi registrado na última quinta-feira (16/10) e, segundo informações repassadas pela corporação, um dos animais estava solto e demonstrou interesse em um ponto específico do terreno, dentro de uma área de descarte irregular de lixo. Diante da situação, os militares foram até o ponto e encontraram restos de ossos humanos, incluindo um crânio.
Uma botina foi encontrada ao lado da ossada, além de pedaços de arame e restos de borracha queimada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área para realizar os trabalhos periciais e recolher o material para análise.
Exames devem ser realizados para a identificação da vítima e apontar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e descobrir quem seria a vítima.