Segunda-feira, 26 de Outubro de 2026
IDENTIDADE DESCONHECIDA

Ossos humanos são encontrados ao lado de restos de caixão em aterro sanitário de Niquelândia

Descoberta ocorreu durante o descarte de galhos provenientes de uma poda no quartel dos bombeiros; identidade da pessoa ainda é desconhecida

Inglid Martins
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Imagem do local

Uma ossada humana foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no aterro sanitário de Niquelândia, no norte de Goiás, na tarde de sábado (24), durante o descarte de galhos de uma árvore podada nas dependências do quartel. Entre os restos mortais, que estavam em avançado estado de decomposição, havia um crânio, ossos do fêmur e da tíbia. No local, também foram encontrados uma alça e fragmentos do revestimento interno de um possível caixão.

A equipe interrompeu o descarregamento assim que percebeu o material e preservou a área para evitar que os vestígios fossem deslocados ou danificados. Os bombeiros também evitaram manipular os ossos até a chegada das autoridades responsáveis pela investigação.

Imagem dos restos mortais
Ossos do fêmur, da tíbia e um crânio foram encontrados em uma vala (Divulgação CBMGO)

Leia mais

A Polícia Civil compareceu ao aterro e acionou a Polícia Técnico-Científica para realizar os exames periciais. O trabalho deverá ajudar a esclarecer a origem dos restos mortais e verificar se os vestígios encontrados pertencem a um caixão.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da pessoa, há quanto tempo os restos estavam no local ou em quais circunstâncias foram parar na vala. A investigação ficará a cargo dos órgãos competentes.

Leia também

Categorias:
Cidades
Tags:
Aterro sanitário Corpo de Bombeiros Goiás investigação policial Niquelândia Ossada humana ossos humanos perícia criminal Polícia Civil Polícia Técnico-Científica possível caixão restos mortais