ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada, em Britânia

O mesmo preso é investigado por estuprar outra adolescente, de 16 anos, que é sobrinha da sua esposa

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada, em Britânia (Foto: Reprodução - Freepik)
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada, em Britânia (Foto: Reprodução - Freepik)

Um homem, de 37 anos, foi preso no final de semana suspeito de estuprar e engravidar a enteada, de 15 anos, em Britânia. A Polícia Militar (PM) revelou que a gravidez foi levada a diante e o filho da adolescente com o padrasto já tem um ano. O mesmo preso é investigado por estuprar outra adolescente, de 16 anos, que é sobrinha da esposa dele.

A Polícia Militar afirmou que o homem morava na zona rural com a esposa, a enteada e os dois filhos, sendo um deles fruto do abuso sexual contra a enteada.

Os crimes contra a enteada acontecem há anos. Já os abusos cometidos contra a sobrinha da sua esposa aconteceram no período em que a vítima morou na mesma casa que o suspeito.

A corporação disse que, para não ser preso, o homem ameaçava a jovem e a sua companheira, caso elas denunciassem os estupros.

Prisão

Segundo a PM, o homem invadiu o quarto da enteada na noite de sábado (30) e a estuprou enquanto os outros moradores da casa estava dormindo. A corporação descobriu o crime após as vítimas, que são primas, denunciarem o crime no último domingo (30).

Quando os agentes chegaram no local, o homem foi questionado sobre a autoria dos fatos e negou as acusações, mas a esposa e a enteada confirmaram os estupros. Ele foi encaminhado à unidade prisional e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.