INVESTIGAÇÃO

Polícia prende padrasto que guardava imagens íntimas da enteada em Goiás

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito

Padrasto é suspeito de importunação sexual e de guardar imagens íntimas da enteada em Goiás
Padrasto é suspeito de importunação sexual e de guardar imagens íntimas da enteada em Goiás (Foto: Polícia Civil)

Um padrasto é suspeito da prática dos crimes de importunação sexual e posse de material pornográfico da enteada. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou nesta segunda-feira (4) que, na última quinta (31), cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do investigado para localizar e apreender aparelhos eletrônicos, mídias digitais e demais objetos que pudessem conter material íntimo da jovem ou elementos ligados à prática dos delitos.

Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, o suspeito teria iniciado contato com a vítima por meio de mensagens com conteúdo de cunho sexual, além de enviar imagens íntimas do próprio órgão genital. A corporação apurou, ainda, por meio do sistema de câmeras de segurança da residência, que ele observava a enteada enquanto ela trocava de roupa em seu quarto.

Entre as ações criminosas, informou a PCGO, ele também teria deixado, de forma anônima, um envelope com fotografias íntimas da vítima no local onde ela trabalha, obtidas quando esta ainda era menor de idade. Uma testemunha presenciou e identificou o suspeito como autor da entrega. A corporação não deu detalhes da investigação e nem há quanto tempo as práticas acontecem. As identidades dos envolvidos também não foram reveladas.

LEIA TAMBÉM:

PMs são indiciados por execução e fraude em morte de técnico de internet, em Goiânia