INVESTIGAÇÃO
Pai é preso suspeito de abuso sexual contra filha de 10 anos, em Caldas Novas
Poder Judiciário decretou prisão preventiva do indivíduo

Justiça de Formosa emite mandado de prisão contra suspeito de violentar e espancar uma prostituta (Foto: Agência Brasil)
Um pai, de 52 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha de 10 anos, na sexta-feira (7), em Caldas Novas. Os abusos sexuais, após revelados pela criança, foram denunciados para a Polícia Civil do município.
Após a denúncia, a corporação instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. Durante as investigações e depois de diversos depoimentos de testemunhas, o Poder Judiciário da região decretou a prisão preventiva do indivíduo.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da Justiça. A identidade do autor não foi divulgada e, por isso, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele.