Pai leva filho ao túmulo de Cristiano Araújo e exalta legado do cantor
Eudes é fã do cantor sertanejo, morto precocemente aos 29 anos num acidente automobilísitco

No feriado de Finados celebrado nesta quinta-feira (2), Eudes levou o filho pequeno para conhecer o túmulo do cantor Cristiano Araújo, morto num acidente automobilístico quando voltava de um show em 2015 e enterrado no cemitério Jardim das Palmeiras, região central de Goiânia. O pai explicava para criança que Cristiano foi um dos maiores artistas dos últimos anos.
A movimentação no cemitério, que também reúne corpo de outros artistas como o cantor Leandro, irmão de Leonardo, estava baixa na manhã de Finados. Eudes, fã de Cristiano, contava que o cantor morto precocemente aos 29 anos era dono de várias bonitas canções da música sertaneja. Os registros foram feitos pelo foto-jornalista Jucimar de Sousa.
Moradores de Goiânia e região metropolitana foram aos cemitérios prestar homenagens aos seus entes queridos neste feriado de Finados. Ao todo, 22 viaturas e 25 agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) dão suporte para evitar promover o bom escoamento de veículos. O movimento segue tranquilo.