DESPEDIDA

Parentes de Ismael Alexandrino são enterrados em Rubiataba após trágico acidente

Velório acontece no Salão Paroquial do município

Parentes de Ismael Alexandrino serão enterrados nesta tarde, em Rubiataba
Parentes de Ismael Alexandrino serão enterrados nesta tarde, em Rubiataba (Foto: Reprodução)

O enterro dos tios e primos do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD) ocorrerá nesta tarde de segunda-feira (17), no cemitério de Rubiataba. O velório de Hélio Alexandrino Pessoa, 81 anos, da esposa dele, Maria Calma de Morais Pessoa, 73 anos, da filha do casal, Helhamar de Morais Pessoa, 55 anos, e do filho dela, José Otávio Morais de Carvalho, de 21 anos, acontece no Salão Paroquial de Rubiataba. A informação é do portal Goiás365.

As quatro pessoas da família do deputado federal Ismael Alexandrino morreram após o capotamento de um carro nas proximidades de Mozarlândia, na região Norte de Goiás. O acidente aconteceu no domingo (16), na GO-334, depois que o veículo em que as vítimas estavam bateu em uma árvore, capotou, saiu da pista e afundou em uma área alagada.

Os ocupantes do carro, modelo Chevrolet Onix, ficaram com os corpos presos dentro do veículo, que estava submerso, com as rodas para cima.

A família morava em Rubiataba e se acidentou enquanto seguia para participar do batizado de um neto do casal em Mozarlândia. Entre os quatro mortos estão dois tios e dois primos do deputado federal por Goiás, Ismael Alexandrino, que foi secretário estadual de saúde entre os anos de 2018 e 2022.

A Prefeitura de Rubiataba postou uma nota de pesar pelo acidente fatal. “Neste momento de dor, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto para superar essa irreparável perda”, diz o texto.

Ismael Alexandrino

O deputado Ismael Alexandrino usou as redes sociais para lamentar a morte dos parentes. “A vida é um sopro”, disse o parlamentar ao anunciar os falecimentos ocorridos no final de semana. Na sequência, o congressista escreveu: “Lamento profundamente o falecimento trágico dos queridos tios Hélio Alexandrino e Nena e dos primos Helhamar e José Otávio na rodovia GO-334 em um acidente fatal. Que Deus, com sua Graça e Misericórdia, os acolha e abençoe a nossa família.”