Parte do teto de uma sala de escola que estava em manutenção cai em Senador Canedo
Apesar do susto, não havia ninguém no local e não tiveram feridos

A cobertura de uma sala da Escola Municipal Benedito Rodrigues de Moraes, em Senador Canedo, caiu nesta manhã de quinta-feira (24). Apesar do susto, não havia ninguém no local e não tiveram feridos.
Segundo a prefeitura, o incidente ocorreu durante manutenção que estava em execução. Informa, ainda, que não era uma sala de aula, mas de secretaria da unidade de ensino.
Com a queda, o local foi isolado e a equipe de manutenção retomou os trabalhos. As aulas e outras atividades não sofreram alterações.
“A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo informa que na manhã desta quinta-feira (24), durante manutenção, que estava sendo executa, na Escola Benedito Rodrigues de Moraes, em Senador Canedo, parte do teto cedeu durante o procedimento. A sala da secretaria da escola, onde foi o ocorrido, está isolada e a equipe de manutenção continua com os trabalhos. As demais atividades escolares não foram prejudicadas”, diz a nota.
O Mais Goiás procurou a direção da escola que, apesar da própria prefeitura confirmar o fato, negou qualquer ocorrência no local. O portal, então, retornou ao município para entender se existe outra unidade de ensino com o mesmo nome ou se há alguma orientação para que o ocorrido seja negado.
Diante da informação, o secretário de Educação, Victor Pellozo, confirmou se tratar da escola e negou que exista qualquer orientação para abafar o ocorrido. Ele reforçou que o incidente foi por conta da manutenção, quando um rapaz subiu no teto e ele cedeu.
“Ninguém se machucou, então não houve nada grave, mas dizer que nada aconteceu não é real.” Ele declarou não saber o porquê da negativa por parte da direção.