Pedreiro é preso por quebrar a perna da ex-mulher com uma pá em Cristianópolis
Mulher teve fratura no fêmur, passou por cirurgia e suspeito também é investigado por descumprir medida protetiva, segundo a Polícia Civil
Um pedreiro de 48 anos foi preso na terça-feira (6), em Cristianópolis, na região Sudoeste de Goiás, suspeito de agredir a ex-mulher e quebrar a perna dela com um golpe de pá. Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu fratura no fêmur, precisou passar por cirurgia e teve uma haste fixada no osso. Vizinhos intervieram durante a agressão e impediram que a violência continuasse.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Ferrão, a primeira agressão ocorreu em julho de 2025 e teria sido a responsável pela fratura. Em depoimento, o suspeito alegou que a mulher caiu e quebrou a perna durante a queda, versão investigada pela polícia.
Ainda segundo a polícia, mesmo após conseguir uma medida protetiva que determinava que o homem não se aproximasse da vítima, ele teria descumprido a decisão judicial em novembro e procurou a mulher, momento em que voltou a fazer novas agressões, desta vez atingindo a outra perna.
O delegado informou que o suspeito não possui antecedentes criminais, mas agora responde por agressão e por descumprimento de medida protetiva de urgência.
A defesa do pedreiro afirmou, por meio de nota, que não irá comentar elementos do processo neste momento e que a inocência do investigado será comprovada durante o processo judicial.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS: