LUTO

‘Perdi tudo de melhor que a vida me deu’, diz viúva de delegado de Luziânia que morreu após infartar

"Eu não perdi o grande amor da minha vida, o pai dos meus filhos, eu ganhei 28 anos da mais perfeita e absoluta felicidade"

'Perdi tudo de melhor que a vida me deu', diz viúva de delegado de Luziânia que morreu após infartar
'Perdi tudo de melhor que a vida me deu', diz viúva de delegado de Luziânia que morreu após infartar (Foto: Reprodução - Instagram)

A advogada Weruska Camargo, viúva do delegado Rafael Pareja Camargo, que faleceu na tarde de domingo (24) após sofrer um infarto, disse que não perdeu “só um marido”, mas “tudo de melhor que a vida me deu”. “Eu não perdi o grande amor da minha vida, o pai dos meus filhos, eu ganhei 28 anos da mais perfeita e absoluta felicidade (…). Eu não perdi só um marido. Eu perdi tudo de melhor que a vida me deu. Te amo hoje, sempre e eternamente. Meu eterno amor”, escreveu.

O perfil de Werusca no Instagram é fechado e a mensagem foi revelada pelo O Popular. A advogada disse, ainda, que vive o pior pesadelo de sua vida. Pareja era titular da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia e morreu aos 50 anos.

Sobre a morte, o portal apurou que o delegado jogava beach tennis, quando passou mal. Ele foi socorrido por médicos que estavam no local e depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado até à UPA. No local, eles tentaram reanimar Rafael por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu.

Pareja já tinha passado pelas delegacias de Cristalina e Valparaíso de Goiás. Em 2022, ele também disputou o cargo de deputado estadual. O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), lamentou a morte do delegado.

“Rafael foi um profissional dedicado, que honrava a Polícia Civil de Goiás com seu compromisso e trabalho. Sua partida precoce entristece seus colegas de corporação e toda a sociedade goiana”, disse em trecho da nota.

Prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (União Brasil) também publicou nota de pesar. “Um profissional dedicado, que fará falta à corporação e à sociedade.” O gestor ainda lembrou que Rafael desejou a ele uma boa cirurgia e recuperação, na última sexta-feira (22). “Fiquei muito triste com esta notícia. Foi um grande amigo.”

A Polícia Civil, que confirmou a morte do delegado no domingo, lamentou a morte de seu servidor. “A Polícia Civil de Goiás expressa seu pesar pelo falecimento do delegado de polícia Rafael Pareja, titular da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia. Pareja veio a óbito na tarde deste domingo após sofrer um infarto. A PCGO lamenta profundamente esta perda e deseja que Deus conforte os corações de amigos e familiares neste momento difícil.”