PM da reserva é encontrado morto em estacionamento de supermercado, em Anápolis
Inspeção não identificou sinais de arrombamento ou qualquer indício de violência. Principal hipótese é que PM tenha sofrido mal súbito
Um homem de 57 anos foi encontrado morto na última quinta-feira (1º/1) no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Prof. Benvido Machado, em Anápolis. A vítima estava dentro de um veículo e supostamente passou mal. O homem foi identificado como Anísio Rodrigues da Silva Filho, um policial militar (PM) da reserva. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, o homem já não apresentava sinais vitais.
Ao Mais Goiás, a Polícia Civil (PCGO) informou que a ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Anápolis como morte natural. Segundo a corporação, não foram encontrados sinais de arrombamento ou qualquer indício de violência no corpo da vítima ou carro em que o militar estava.

SAIBA MAIS:
- Policial Militar é encontrado morto dentro de carro, em Jataí
- Policial é encontrado morto às margens da BR-060, em Abadiânia
A principal hipótese, conforme as informações preliminares, é de que Anísio tenha sofrido um mal-súbito enquanto estava no interior do veículo. Apesar disso, a Polícia Civil ressaltou que o caso segue em apuração para descartar a possibilidade de morte por ato criminoso.
Procurada, a Polícia Militar disse que aguarda o laudo cadavérico, expedido pelo Instituto Médico Legal (IML), para se manifestar sobre o ocorrido. A reportagem do Mais Goiás também tentou conversar com o Samu, mas até a publicação deste material não obteve resposta. Assim que houver retorno, o material será atualizado.
LEIA TAMBÉM: