PM de folga impede que moradores de rua assaltem mulher, em Goiânia
Um policial militar de folga impediu que duas pessoas em situação de rua assaltassem uma…

Um policial militar de folga impediu que duas pessoas em situação de rua assaltassem uma mulher na avenida Marialva, no setor Vila Rosa, em Goiânia. O caso aconteceu na terça-feira (13).
Segundo a corporação, a dupla estava em posse de uma motocicleta com registro de roubo/furto, quando abordou a mulher que estava em seu carro, estacionada na avenida, e tentou pegar dinheiro dela. O policial de folga viu a cena e impediu o crime, acionando a equipe do 7º Batalhão como apoio para prender os suspeitos.
Os dois autores, um homem e uma mulher, possuem passagens pelos crimes de furto, receptação, posse de arma branca e porte de drogas para consumo. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia com a motocicleta roubada e foram colocados à disposição da Justiça.
A identidade dos suspeitos não foi divulgada.
Moradores de rua suspeitos de furtar imobiliária
No fim de abril, a Polícia Militar prendeu três pessoas em situação de rua suspeitas de furto a uma imobiliária de Goiânia, no setor Bueno. Aos agentes, um dos detidos disse ter conhecido o comparsa no setor Campinas e combinado o crime.
“Ele me chamou para roubar, então saímos a pé de Campinas. Tentamos arrombar uma loja e depois atravessamos a rua, pulamos um muro e caímos dentro da empresa.” No local, os suspeitos levaram dois notebooks e dois celulares. Os três detidos possuem “extenso histórico criminal” que inclui furto, roubo e receptação, conforme a PM. Parte dos objetos foi recuperada após a prisão e o trio foi levado para a delegacia para providências.