PM interrompe festa de aniversário após gritos de ‘Fora Bolsonaro’ no DF
Aniversariante pode ter sido preso por "perturbação da ordem pública". Ao menos cinco vizinhos ficaram incomodados com o protesto
Policiais Militares do Distrito Federal (PMDF) interromperam uma festa de aniversário em que convidados gritavam ‘Fora Bolsonaro’. Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1°4), na região administrativa do Noroeste. De acordo com os militares, abordagem ocorreu após reclamações de “perturbação contra a ordem pública”. Ao menos cinco vizinhos teriam ficado incomodados com o protesto.
O aniversariante foi questionado pelos policiais e respondeu que “todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independente da posição política”. Policiais, porém, continuaram insistindo que o dono da festa teria que ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O Correio Braziliense entrevistou o 1° sargento Soares Ferreira, da PMDF, que , de acordo com o jornal, evitou dar explicações sobre o ocorrido e também sobre o que teria, de fato, motivado o pedido de prisão contra o aniversariante.
Aguarde mais informações.
*Com informações do Correio Braziliense