PM intervém em briga de casal com motosserra e descobre foragido com CPF falso, em Goianésia
PM descobriu que homem envolvido em briga de casal estava foragido e que tinha, contra ele, mandado de prisão expedido em 2018

A Polícia Militar interveio em uma briga de casal em Goianésia, na tarde de domingo (9), e acabou descobrindo que o homem envolvido na discussão usava o CPF do irmão para fugir de um mandado de prisão expedido contra ele em 2018.
O caso começou quando a PM encontrou a mulher do lado de fora da casa dos pais dela, e o homem do lado de dentro. A mulher relatou que desejava o fim do relacionamento e que pediu R$ 500 para o rapaz para que ela pudesse ir embora para a cidade de Goianésia, mas ele se negou a dar e a colocar fim ao relacionamento.
Ela então pegou um motosserra para vender e conseguir o dinheiro, porém ele partiu em direção a ela e, na tentativa de tomar o objeto, causou-lhe lesões nos braços e pernas.
O autor foi abordado e tentou se passar pelo irmão se identificando com o CPF dele, no intuito de se eximir de um crime cometido há 13 anos atrás na cidade de Goianésia – no qual ele teria efetuado três disparos de arma de fogo na ex-mulher na frente dos próprios filhos, a vítima da tentativa sobreviveu, mas dois projéteis ficaram alojados na cabeça dela.
Após várias consultas a sistemas policiais e da Justiça, e por meio de comparação de fotos, a equipe conseguiu a real identidade do autor e constatou-se que constava em desfavor dele um mandado de prisão desde 2018.
Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido para a Polícia Civil. O rapaz não foi indiciado em flagrante por violência doméstica, porque o delegado entendeu que o homem estava apenas tentando reaver o objeto. No entanto, o homem agora vai cumprir a prisão por tentativa de homicídio e vai responder por falsa identidade.