QUE SITUAÇÃO

PM intervém em briga de mulheres que teve ameaça a recém-nascido, em Santo Antônio da Barra

A confusão teria começado por desentendimentos familiares, com acusações relacionadas ao uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes

Registro de briga entre mulheres, na cidade de Santo Antônio da Barra (Foto: Divulgação)

Uma briga entre duas mulheres da mesma família terminou com a intervenção da Polícia Militar, em um bar na Avenida Brasília, no Setor Palmito, em Santo Antônio da Barra, região sudoeste de Goiás. O caso, que envolveu agressões físicas, ameaças e acusações mútuas, teve ainda um agravante: uma das ameaças foi direcionada a um bebê de apenas quatro meses de idade.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por telefone fixo enquanto realizava ponto-base no destacamento local. Quando chegaram ao estabelecimento, os militares encontraram a situação parcialmente controlada por populares, mas ouviram relatos das envolvidas e de testemunhas.

A confusão teria começado por desentendimentos familiares, com acusações relacionadas ao uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. O bate-boca evoluiu para vias de fato, com trocas de agressões físicas e ameaças. A situação mobilizou outros membros da família que tentaram separar as partes.

As duas mulheres apresentavam lesões corporais leves e manifestaram desejo de representação criminal. Diante disso, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato, previsto na Lei das Contravenções Penais, já que ambas foram enquadradas como autoras e vítimas ao mesmo tempo.