CRIMES

PM prende suspeito de homicídio ocorrido no Carnaval e encontra ‘cofre’ com cocaína, em Goiânia

Em uma casa indicada pelo preso, policiais encontraram 250 kg de cloridato de cocaína e pasta base

Suspeito matar jovem durante festa de Carnaval é preso enquanto fazia entrega de drogas, em Goiânia
Suspeito matar jovem durante festa de Carnaval é preso enquanto fazia entrega de drogas, em Goiânia (Foto: Reprodução - Vídeo)

Um homem, de 29 anos, suspeito de matar um jovem, 23, durante uma festa de Carnaval foi preso enquanto fazia entrega de drogas nesta quarta-feira (22), no Setor Rodoviário, em Goiânia. Durante a prisão, a Polícia Militar (PM) chegou a uma espécie de cofre, que escondia cerca de 250 kg de cocaína.

A corporação informou que estava procurando o homem investigado pelo assassinato, quando viu um carro suspeito trafegando pelas ruas do Setor Rodoviário. Durante a abordagem, a polícia encontrou tabletes de cocaína no veículo e descobriu que o condutor já tinha duas passagens por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo, além de estar sendo apontado como suspeito do homicídio.

Aos agentes, ele disse que iria entregar o entorpecente para outras pessoas e também relatou onde havia conseguido a droga.

Na casa indicada pelo homem, que fica no Setor Castelo Branco, os policiais encontraram um “cofre” com cerca de 250 kg de cloridrato de cocaína e pasta base. A PM revelou que a droga pertencia a uma facção, responsável pela distribuição na capital e em outras cidades. A carga foi apreendida e uma mulher, de 51 anos, foi presa.

Momento em que os policias tiraram o entorpecente do cofre (Foto: Reprodução – Vídeo)

Homicídio ocorrido no Carnaval, em Goiânia

Um jovem foi morto a tiros na porta de um espaço de festas no Setor Parque Eldorado Oeste, na última segunda-feira (20). O tenente Castro informou que o local estava sendo usado por jovens para comemorar o Carnaval, quando um homem abordou um rapaz que estava na porta e disparou cinco vezes contra ele. Os tiros, segundo o policial, atingiram o tórax e a cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegaram no local, os agentes encontraram o jovem já sem vida.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Já o suspeito de ter cometido o crime fugiu após fazer os disparos.