crime

PM recupera moto furtada durante entrevista de emprego; suspeito morre em confronto

Caso aconteceu no Setor Norte Ferroviário

PM recupera moto furtada durante entrevista de emprego; suspeito morre em confronto Caso aconteceu no Setor Norte Ferroviário

Um homem que era monitorado por tornozeleira eletrônica morreu após, segundo a Polícia Militar, trocar tiros com equipes do 42° BPM, em Goiânia, nesta quarta-feira (30). Poucas horas antes do confronto, ele teria furtado uma motocicleta na região central da capital. A vítima participava de uma entrevista de emprego quando teve o veículo subtraído.

O proprietário foi quem, desesperado, ligou para a PM para revelar a situação ocorrida no Setor Norte Ferroviário. Pouco tempo depois do registro da ocorrência, militares receberam a denúncia que uma moto havia sido deixada nas proximidades de uma obra abandonada, no Jardim Real.

No local, os policiais, de acordo com a ocorrência registrada pela corporação, foram recebidos com tiros de revólver disparados por um homem que tentou fugir correndo pelos fundos.

Baleado no revide, o suspeito morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A moto furtada foi recuperada, e um revólver acabou apreendido.

A PM não divulgou nome, nem idade do suspeito, mas afirmou que ele já possuía vários antecedentes criminais e condenação. A tornozeleira que o monitorava estava com a bateria descarregada, o que impedia que o homem fosse rastreado.

Motorista persegue suspeitos de roubo e os derruba de moto em Senador Canedo