OCORRÊNCIAS

PM registra quatro confrontos com mortes durante o final de semana em Goiás

A PM registrou quatro confrontos com mortes durante o final de semana em Goiás. Segundo…

A PM registrou quatro confrontos com mortes durante o final de semana em Goiás. Casos ocorreram no sábado e domingo.
A PM registrou quatro confrontos com mortes durante o final de semana em Goiás. Casos ocorreram no sábado e domingo.

A PM registrou quatro confrontos com mortes durante o final de semana em Goiás. Segundo a corporação, os homens que foram a óbito são suspeitos de assassinatos, roubos de veículos e roubos a bancos e a carros fortes. Tiroteios foram registrados entre sábado (4) e domingo (5). Peças de maconha e três armas de fogo foram apreendidas nas ocorrências.

O primeiro confronto ocorreu na manhã de sábado, na cidade de Inhumas. De acordo com a Polícia, Onofre Júnior Alves, suspeito de matar um homem a pedradas após discussão em um bar, foi baleado depois de partir para cima dos policiais com uma faca.

De acordo com a corporação, o suspeito já tinha outros antecedentes criminais, era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento logo depois do assassinato.

Também no sábado (4), militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) foram recebidos a tiros de pistola quando tentaram abordar dois homens que estavam em uma moto no Setor Jardim do Cerrado, em Goiânia.

Um dos suspeitos conseguiu fugir correndo a pé por uma mata, mas o outro, identificado como Luiz Renato Batista Santos, de 46 anos, acabou baleado e morto. Luiz Renato já tinha condenações anteriores por roubos a bancos e a carros fortes em cidades da região Nordeste do Brasil.

Confrontos registrados em Goiás no domingo (5)

Na manhã de domingo (5), em Rio Verde, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) trocaram tiros com um homem que estava sendo procurado por ter matado um rival na noite anterior em Itaberaí. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A Polícia não divulgou a idade. O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais  A.J.B.

O último confronto foi registrado no início da tarde de ontem no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia. Em uma casa que estaria sendo usada para o tráfico de drogas, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) localizaram um carro roubado.

Segundo a PM, o homem que estava dentro da residência atirou contra a equipe, mas acabou baleado e morto. Ele ainda não foi identificado. No imóvel, os policiais apreenderam cinco peças de maconha.