Polícia apreende ‘vapes’ e perfumes do Paraguai em Jataí
Produtos foram adquiridos no Paraguiai. Suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal
Uma dupla foi flagrada transportando quase R$ 650 mil em produtos contrabandeados do Paraguai durante uma operação do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM), em Jataí. O montante estava dividido entre 3 mil unidades de cigarros eletrônicos e cerca de 1,8 mil unidades de perfumes importados em nota fiscal. Os produtos foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM
- Cigarros, cosméticos ou celulares? veja quem é o queridinho do contrabando em rodovias de Goiás
- Caminhoneiro é preso com 2,5 toneladas de agrotóxicos contrabandeados em Goiás
O flagrante ocorreu durante um bloqueio policial, que abordou um ônibus interestadual em pleno transporte de passageiros. Os cigarros e perfumes foram encontrados em sacos no bagageiro do veículo, que foi vistoriado pelas equipes.
- Três são presos em Goiás por contrabando de R$ 500 mil em ‘bomba’ e Mounjaro do Paraguai
- Quadrilha especializada em contrabando de celulares do Paraguai é alvo de operação em Goiânia
Os suspeitos acabaram sendo presos por contrabando e descaminho, cuja pena pode chegar a nove anos de prisão. A dupla e todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal (PF), responsável pela investigação desse tipo de crime. Depois da abordagem o ônibus seguiu viagem.