NA ACADEMIA

Polícia confirma morte por infarto de mulher que fazia crossfit, em Anápolis

Por se tratar de morte natural, caso não será investigado

Polícia confirma morte por infarto de mulher que fazia crossfit, em Anápolis
Polícia confirma morte por infarto de mulher que fazia crossfit, em Anápolis (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil confirmou que Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, morreu após sofrer um infarto durante um treino de crossfit, em Anápolis. O caso aconteceu no começo da semana e não será investigado por se tratar de uma morte natural.

Michelle treinava no local desde agosto de 2022. Na última terça-feira (11), ela fazia treinos habituais quando sentiu-se mal e desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e médicos que também treinam na academia foram acionados. Os alunos do local chegaram na unidade em cerca de cinco minutos e tentar reanimar a vítima.

O Samu chegou em aproximadamente 30 minutos após o desmaio de Michelle. Eles também tentaram a reanimação da vítima, mas ela não resistiu.

Em nota publicada nas redes sociais, a academia lamentou o ocorrido. “A família do Box 4 de Maio está prestando toda a assistência à família de Michelle neste momento de dor. Estão profundamente consternados com esta fatalidade e reforçam seu compromisso em manter a segurança e o bem-estar de seus alunos”, escreveu.