OCORRÊNCIA

Polícia entra em confronto com suspeitos de atirar contra moradores de rua de Goiânia

Um dos homens morreu e o outro fugiu

Polícia entra em confronto com suspeitos de atirar contra moradores de rua de Goiânia
Polícia entra em confronto com suspeitos de atirar contra moradores de rua de Goiânia (Foto: Reprodução - PM)

A Polícia Militar (PM) entrou em confronto com um homem suspeito de atirar contra moradores de rua na região do Dergo, em Goiânia, na noite de sexta-feira (1º). Segundo a corporação, o indivíduo, que estava a pé, e outro homem, em uma moto, “abriram fogo” contra as pessoas que estavam no local.

Agentes em uma viatura que estava próxima ouviram os disparos e foram até o local, onde ocorria os disparos, e perceberam um grupo de pessoas correndo. Um dos suspeitos, ao ver a corporação, conseguiu escapar na moto, tendo atropelado uma pessoa no percurso, enquanto o outro seguiu atirando contra as vítimas, que entraram em um lote baldio.

Em determinado momento, ele conseguiu atingir o braço de uma das vítimas. Os policias, então, chegaram até ele e cessaram a agressão contra os usuários de crack por meio de disparo.

Apesar do socorro ter sido acionado, o suspeito morreu no local. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e munições. O nome do indivíduo não foi divulgado. Também foi dada informações sobre o morador de rua atropelada e nem do que foi agingido no braço. As causas do ataque às vítimas serão investigadas.