Polícia fecha laboratório de fabricação de drogas às margens da rodovia dos romeiros, em Goiânia
A ação resultou na prisão de um suspeito apontado como responsável pelo local e na apreensão de mais de 140 quilos de entorpecentes
A Polícia Civil fechou um laboratório de refino e armazenamento de drogas instalado às margens da GO-060, conhecida como Rodovia dos Romeiros, no setor Jardim São José, em Goiânia.
A ação resultou na prisão de um suspeito apontado como responsável pelo local e na apreensão de mais de 140 quilos de entorpecentes.
SAIBA MAIS:
- Polícia prende jovem que usava mochila de aplicativo para entregar drogas em Goiânia | Mais Goiás
- Confronto termina com dois mortos e apreensão de drogas no valor de quase R$ 9 milhões em Aragarças
De acordo com a polícia, o imóvel funcionava como ponto de refino e também como estoque de drogas. No local, os agentes encontraram pelo menos três tipos de maconha, incluindo a colombiana e a skank, conhecida como “super maconha”. Além disso, a polícia ainda apreendeu porções de crack e 290 comprimidos de ecstasy.
Também foram apreendidos um veículo utilizado no crime, cinco quilos de insumos para o refino de cocaína, balanças de precisão, facas com resquícios de entorpecentes, aparelhos celulares, máquinas de cartão e sete cartões de crédito em nome de terceiros.
LEIA TAMBÉM:
- Cadeirante é preso por tráfico após apreensão de drogas em casa abandonada em Castelândia | Mais Goiás
- Mulher é presa em Jataí por chefiar esquema de tráfico internacional de mulheres para Ásia e Europa
A operação foi possível após levantamento do Serviço de Inteligência, que identificou a existência do laboratório. Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar e localizar outras pessoas envolvidas no esquema, já que o local seria utilizado como ponto de abastecimento para traficantes que atuavam na região.