INQUÉRITO

Polícia indicia homem por forjar suicídio da esposa em Minaçu (GO)

Suspeito foi indiciado por feminicídio e fraude processual

Polícia indicia homem por forjar suicídio da esposa em Minaçu (GO)
Polícia indicia homem por forjar suicídio da esposa em Minaçu (GO) (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil encerrou o inquérito policial para verificar a causa violenta de uma mulher de 53 anos, em Minaçu, e concluiu que o marido dela, de 59 anos, teria forjado o suicídio da mesma. Ele foi preso temporariamente em julho passado e foi indiciado por feminicídio e fraude processual.

Vale citar, a mulher foi encontrada enforcada com uma corda, no fundo de sua casa, em março deste ano. Nas investigações, o delegado Jarder Bruno, por meio de sua equipe, identificou uma lesão perfuro cortante de cerca de 10 cm no pescoço da falecida.

Inicialmente, a linha da investigação verificava se o ferimento teria sido causado pela própria vítima antes de se enforcar. A ferida teria sido feita no banheiro do casal. Entretanto, não havia sangue na suíte, somente no banheiro. Ainda segundo o delegado, na cena também tinha uma bíblia na cama e duas receitas de remédios antidepressivos.

Desta forma, o policial requereu várias diligências, que culminaram na prisão do suspeito. O homem, contudo, negou qualquer participação, mas caiu em contradição em vários momentos, conforme Jarder. Com o resultado das últimas perícias, a polícia optou pelo indiciamento do marido pelos crimes de feminicídio e fraude processual.