Goiânia violetna

Polícia investiga morte de estudante na porta de escola no Setor Marista

// A Polícia Civil já tem em mãos imagens do assalto que culminou, na noite…


//

A Polícia Civil já tem em mãos imagens do assalto que culminou, na noite de ontem (22/02) com a morte da estudante Nathalia Araujo Zucatelli de 18 anos. A garota foi morta com um único tiro por criminosos que tomaram dela um aparelho de telefone celular.

O assalto que aconteceu no final da noite de ontem no cruzamento das Ruas T-50 com T-25 no Setor Marista foi praticado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta de cor preta. A polícia ainda não confirmou se o crime foi praticado por um casal, como foi cogitado no local, ou por dois homens, uma vez que as imagens obtidas até agora não são nítidas.

Nathalia, que veio de Ji-Paraná para Goiás há três semanas para fazer um cursinho pré vestibular, foi abordada assim que saiu da escola. As imagens mostram que após apontar a arma e tomar dela um celular, o carona da moto tentou puxar a mochila que ela trazia abraçada no leito. A estudante segurou firme, e o bandido então efetuou um disparo, que atingiu o ombro e transfixou o coração.

Mesmo baleada, Nathalia ainda conseguiu correr por uns cinco metros antes de cair. Os criminosos fugiram levando um celular inferior ao que ela trazia dentro da mochila e que agora está com a polícia. O caso esta sendo investigado pelo Grupo de Latrocínios da Deic, mas por meio da assessoria a Polícia Civil já afirmou que não irá se pronunciar por enquanto a fim de não atrapalhar as investigações.

Moradora se emociona ao gravar vídeo no local do crime: