GOIÂNIA

Polícia investiga motorista de app suspeita de agredir passageira após errar local de embarque

Passageira relatou no boletim de ocorrência que a motorista a chamou de "patricinha", "madame riquinha"

Polícia investiga motorista de app suspeita de agredir passageira após errar local de embarque (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que afirma ter sido agredida com empurrões e tapas por uma motorista de aplicativo, em Goiânia. A discussão teria se iniciado em função do local de embarque.

O nome da motorista não foi divulgado. Por isso, o Mais Goiás não localizou a defesa para se manifesar sobre o caso até a última atualização dessa matéria.

Aos policiais a passageira disse que a motorista parou do outro lado da rua, enquanto o aplicativo mostrava o local correto de embarque. Por esse motivo, a condutora fez o retorno para buscar a passageira. 

Porém, após a passageira entrar no veículo e o trajeto ter sido feito por alguns metros, a motorista disse que a corrida não valia o valor de R$ 6,48, que foi cobrado pelo aplicativo, e mandou a passageira descer do veículo. 

A partir desse momento as duas começaram a discutir. A briga aconteceu na semana passada, na Avenida T-2, no Setor Bueno.

A passageira relatou no boletim de ocorrência que a motorista a chamou de “patricinha”, “madame riquinha”, além de outros xingamentos.