APURAÇÃO

Polícia investiga suposta ameaça de massacre em colégio particular de Goiânia

A Polícia Civil investiga ameaça de um suposto massacre deixada em uma das paredes do…

A Polícia Civil investiga uma ameaça de massacre deixada em uma das paredes do Colégio Santo Agostinho, no Centro de Goiânia. A mensagem foi encontrada durante a manhã e anunciava que o atentado ocorreria ainda nesta quinta-feira (8). Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), disseram que os dados apresentados até o momento não são concretos, mas estão sendo analisados.
Polícia investiga ameaça de massacre em colégio particular de Goiânia (Foto: Reprodução - Leitor)

A Polícia Civil investiga ameaça de um suposto massacre deixada em uma das paredes do Colégio Santo Agostinho, no Centro de Goiânia. A mensagem foi encontrada durante a manhã desta quinta-feira (8) e anunciava que o atentado ocorreria ainda hoje. Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) disseram que os dados apresentados até o momento não são concretos, mas estão sendo analisados.

Mais cedo, pais de alunos relataram ao Mais Goiás que foram acionados para buscar os filhos na escola depois que o recado foi encontrado na parede.

Entretanto, o colégio ainda não confirmou se as aulas foram completamente canceladas. A Polícia Militar (PM) faz guarda em frente à unidade escolar.

O portal tenta contato com o colégio desde o início da manhã, mas ainda não obteve sucesso. Até o momento da publicação desta reportagem não há confirmação se a pessoa responsável pela ameaça já foi identificada.