VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia prende acusado de agredir esposa e ameaçar família dela em Cumari (GO)

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do município de Cumari prendeu, na tarde dessa sexta-fera…

Menina sequestrada por motorista de aplicativo em Goiânia (Foto: Reprodução - PM)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução - PM)

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do município de Cumari prendeu, na tarde dessa sexta-fera (29), um homem de 30 anos suspeito de agredir a esposa e aterrorizar seus familiares durante quatro dias seguidos.

De acordo com a polícia, o suspeito sempre conseguia fugir do local quando a viatura era acionada. Contudo, após quatro dias de ameças à vítima e aos familiares, os policiais realizaram um cerco na GO-305, entre Cumari e Goiandira.

O suspeito que trafegava na rodovia, abandonou o carro e fugiu correndo quando percebeu a ação dos policiais. A PM prendeu o homem que estava escondido as margens da rodovia.

Ao Mais Goiás, a polícia afirmou que o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por agredir outra mulher em Minas Gerais. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão.

Crime

Além de agredir a esposa e tranca-lá dentro de casa, juntamente com os três filhos do casal, o suspeito também foi à casa dos sogros para ameaçar, com um facão, os parentes da vítima. O homem tentou arrombar o portão da residência com o carro.

Em um outro momento, o suspeito foi à casa do irmão da vítima para tentar matá-lo. Após derrubar o portão com o veículo, o suspeito fugiu quando percebeu a aproximação da polícia.

O homem possui antecedentes criminais por diversos crimes.